Kentucky Benedictine Spread

Kentucky Benedictine Spread
December 4, 2025
Directions


  • Reúna os Ingredientes
    Ingredientes para o Spread de Benedictine (pepino, queijo, pimenta, sal)

    Reúna os ingredientes.



  • Prepare o Pepino
    Pepino descascado e ralado em um pano de prato limpo

    Coloque 1 pepino inglês grande, descascado e ralado em um pano de cozinha limpo. Esprema o máximo de líquido possível sobre a pia da cozinha.



  • Misture os Ingredientes
    Tigela de mistura cheia de pasta e mexida com espátula

    Coloque o pepino espremido em uma tigela média e misture 1 pacote (8 onças) de cream cheese, amolecido, 3 colheres de sopa de maionese, 1 colher de sopa de cebola doce ralada, 1/2 colher de chá de molho de pimenta, 1/4 colher de chá de sal fino e 1/4 colher de chá de pimenta-do-reino moída até que esteja completamente combinado. Se desejar, misture o corante alimentar verde, uma gota de cada vez, até atingir a cor desejada.



  • Finalize e Sirva
    Spread de Benedictine em uma tigela de cerâmica e coberto com cebolinha picada

    Decore com cebolinha fresca picada finamente. Sirva imediatamente ou cubra e refrigere até estar pronto para servir ou por até 2 dias.

Benedictine é o nome de um licor francês, mas se você viajar para Kentucky, a palavra assume um significado muito diferente: uma pasta saborosa e cremosa à base de pepino. Fácil, rápida e simples, esta pasta é feita de cream cheese e maionese, com um toque de cebola ralada e bastante pepino crocante que traz refrescância.

Uma Breve História da Pasta Benedictine

Jennie Carter Benedict, uma fornecedora de alimentos, restauradora e autora de livros de receitas de Louisville, Kentucky, é creditada com a invenção da pasta Kentucky Benedictine por volta da virada do século 20. Embora a benedictine não seja comum em todo os EUA, ela está muito viva e bem em Kentucky, onde é oferecida em muitos restaurantes e pode até ser comprada em supermercados.

Como Preparar a Pasta Benedictine

A pasta benedictine é notavelmente fácil de preparar—todos os ingredientes são simplesmente misturados em uma tigela. O único truque para fazê-la é espremer o máximo de líquido possível do pepino ralado. Caso contrário, a sua pasta ficará muito líquida. Ah, e use a corante alimentar com moderação (se você decidir usá-lo). Uma gota minúscula é tudo que você precisa para dar à pasta um tom verde claro apetitoso.

Servindo Benedictine

Embora a pasta benedictine tenha sido originalmente criada como um recheio para sanduíches, ela também pode ser usada como um dip para vegetais como cenouras baby e palitos de aipo. Ou sirva-a com torradinhas para espalhar ou chips de pita para mergulhar.

Qual a Diferença Entre Pepinos Ingleses e Pepinos Comuns?

Embora ambos façam parte da família dos pepinos para fatiar, os pepinos ingleses não devem ser confundidos com os pepinos de jardim, também chamados de pepinos americanos. Os pepinos americanos são mais robustos, com casca mais grossa (às vezes amarga) e sementes maiores, enquanto os pepinos ingleses são mais longos, magros e doces, com menos (e menores) sementes. Os pepinos ingleses também têm uma casca mais fina, que é mais palatável do que os comuns.

Dicas de Receita

  • Para um dip bem suave—Você pode misturar a pasta benedictine em um processador de alimentos ou liquidificador, se preferir uma textura mais homogênea.
  • Deixe-a verde—Embora contenha um pepino inteiro, a pasta benedictine é normalmente mais branca. Adicionar apenas uma pequena gota de corante verde pode torná-la mais atraente, especialmente se for servida como um creme para sanduíches em pão branco.